sábado, 11 de abril de 2009

PRÉMIOS

Até há ano e meio não fazia idéia do que era um blogue. Algures em Outubro/ Novembro de 2007 estive uma semana em casa doente. Um dia na Antena 1 "apanhei" o programa "Estes difíceis amores" do prof. Júlio Machado Vaz, de que muito gostei. Sem muito com que me pudesse entreter e precisando de descançar o cérebro da "montanha russa" em que os últimos acontecimentos (in)esperados tinham lançado a minha vida, lembrei-me de uma frase que ouvira : "Tudo o que é gente importante tem um blogue". Pesquisei no google e descobri o blogue que procurava : o Murcon (blogue do referido professor), do qual passei a ser leitora assídua. Nesta altura criei o meu blogue única e exclusivamente para poder lá comentar. Fui descobrindo novos espaços e este "mundo" novo exerceu sobre mim um enorme fascínio, no entanto, não me passava pela cabeça ter um espaço meu onde pudesse escrever. Foi no final de Dezembro de 2007 que criei este espaço com o intuito de desabafar a angústia que me atingia o coração, é que naquela altura a "montanha russa" estava completamente desgovernada e o "despiste" era a única hipótese que se adivinhava, não obstante o esforço que fazia para manter-me "em linha" por mais tempo, tentando dar a volta à situação. Os primeiros posts que publico são unicamente trancrições de textos onde encontrava alguma força para manter um equilíbrio precário.
Quando começo a escrever no meu blogue começam a surgir os primeiros comentários dos blogues que na altura "visitava". Cedo apareceram os primeiros prémios, que, embora agradecida, não consegui aceitar por não achar merecê-los. Tenho uma "vizinha" que, ao longo deste ano, me foi brindando com alguns prémios e embora eu apenas agradecesse não dessitiu de o fazer. A sua persistência e os últimos prémios que me atribuiu fizeram-me repensar a minha posição em relação aos prémios: como poderia não aceitar estes gestos de carinho?
Esta pessoa maravilhosa é a Blue Velvet a quem agradeço o carinho.
Assim aqui vão os últimos prémios que esta "vizinha" me atribuiu:







Estes quatro prémios vão para:

Fa

Maria

Sani

Vento

Violeta

7 comentários:

Maria disse...

Pelos vistos em boa hora começaste o blogue. Se calhar todos nós tivemos razões parecidas para o fazer...

São merecidos os prémios. Parabéns!

Um beijo, e por que estamos quase lá, um cravo Vermelho

Violeta disse...

OLá querida sun
começo a ver que o blogue foi para muitas de nós um comboio desgovernado...
Quanto aos prémio fico-te muitooooo grata mas por um motivo válido mas que quero manter só para mim, não levo os prémios para casa; manifesto apenas a minha gratidão.
Um bj grande

Maria disse...

:)
Não percebi que esta Maria era eu... pois não sei se mais alguma te comenta...
Coisas do "combóio" em mau estado...
:)))
Obrigada, Sunshine

Outro beijo

BlueVelvet disse...

Querida Sunshine,
também eu comecei o meu blog no meio de um descarrilamento de comboio do qual sobrevivi a muito custo.
Não conhecia ninguém nem nada de blogs.
Quando recebi o 1º prémio fiquei meia parva sem saber bem o que fazer com ele.
Outros vieram e hoje recebo-os sempre como uma forma de carinho da parte de quem mos oferece.
Já me habituei às posições diferentes que cada um tem de os receber mas não é por isso que deixo de os oferecer a quem acho que os merece, como é o teu caso.
Quer o teu blog quer tu estão no meu coração, portanto fico feliz que os tenhas aceite.
Muito obrigada e muitos beijinhos

f@ disse...

Olá Sun,

Nem sei como abri o meu blog... tenho um amigo que me influenciou... não pensei nunca me abrir assim tanto para o "desconhecido"... mas os laços foram ficando cada vez + fortes e as palavras se envolvem nas nuvens ou salp!cam o teclado...

Com prémios que são demonstrações de carinho e apreço mas que tantas vezes nem exponho...embora os guarde na minha caixinha de afectos...

Mto obrigada por fazer parte da tua rede e imensos beijinhos com sol brilhante....

mjf disse...

Olá!
Parabéns pelos teus prémios, são todos muito merecidos :=)

Beijoca
bom fim de semana

sani disse...

Querida amiga é com muito carinho que recebo estes prémios!!!Vou guardá-los com muito lá no meu blogue!!
Beijos
Sani