quarta-feira, 11 de junho de 2008

O DIA EM QUE NASCI

Um dia fui assim...
A foto é do dia do meu baptizado, ainda não tinha um mês. É a foto mais antiga que possuo.

QUANDO EU NASCI

Quando eu nasci,
ficou tudo como estava,
Nem homens cortaram veias,
nem o Sol escureceu,
nem houve Estrelas a mais…
Somente,
esquecida das dores,
a minha Mãe sorriu e agradeceu.


Quando eu nasci,
não houve nada de novo
senão eu.


As nuvens não se espantaram,
não enlouqueceu ninguém…
P’ra que o dia fosse enorme,
bastava
toda a ternura que olhava
nos olhos de minha Mãe…
José Régio.



Quero agradecer a todos, que de diferentes modos, me acompanharam neste ano, o mais difícil que vivi até agora. Graças ao seu apoio, carinho, amizade... amor, hoje é um dia feliz.


E agora vamos lá a comemorar este dia.

Há bolo,

há música


http://www.youtube.com/watch?v=DMiBSt_ODN0 (tenho pena, mas não sei colocar aqui o vídeo)


e há champanhe

Obrigada pela vossa visita.

24 comentários:

BlueVelvet disse...

Há tanta coisa, mas o importante é que há:TU!
Um raiozinho de sol que ilumina os blogs por onde passa.
Que bom que esse ano "horriblis" acabou:)))
E Muitos, Muitos parabéns.
Que este ano e os que se lhe seguirem só te tragam coisas boas.
Obrigada pelo convite.
Beijinhos e veludinhos azuis

@ღღ@ disse...

chegueiiiii
mas nao vi ninguem
posso beber sozinha ?

um beijo e parabens mesmo
um optimo ano sem nuvens ;)

Patti disse...

Obrigada por me convidares para a tua comemoração. Muitos, muitos parabéns e que contes mais agradáveis anos, por aqui pelo blogobairro e sempre junto de todos nós.

Linda escolha a do José Régio, um dos meus eleitos.

Olá!! disse...

E há amigos e conhecidos que te querem bem :)))
Junto-me à festa com todo o prazer, mas a esta hora quero baldes de café:))))

Beijo muito grande e

PARABÉNS A VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA A SORRIRRRRRR

Rita Galante disse...

Olá Sunshine... vim aqui parar através do FM porque senti o cheirinho a festa e este Anjo adora festas, alegria, bolos, principalmente de chocolate... mummmm

Desejo-te as maiores felicidades e que continues a sorrir para vida, mas, principalmente, a sorrir para ti, para o teu coração.

Gostei do teu cantinho e, se me for permitido, darei mais saltitos até aqui para deixar um pouco da minha luz.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

Mary disse...

Parabéns a você...nesta data querida para a menina Sunshine...uma salva de palmas!!!!
Muitos PARABÉNS Sunshine...que a vida te sorria sempre e te traga o melhor!!!
Vou provar o bolinho e brindar por ti :)))))))
beijinhos e Feliz Aniversário

Ka disse...

Querida Sunshine,

Chego atrasada ao dia por isso dou-te os parabens pelos teus 37 anos e mais um dia :P

Espero que o teu aniversário tenha sido bom, acompanhada por todos aqueles que te são importantes e cheio de coisas boas :)

Beijinho

Ai e Tal... disse...

Fazes anos??? :PPPP

***MUAH***

mjf disse...

Olá!
Cheguei pela mão do fm... e cheguei em dia de festa...( como penetra).
Parabéns e que tenhas muitos mais anos e muito felizes á tua espera...;=)

Beijocas

Unknown disse...

...en musika, hà uma xàve ke se xama, SOL, ke dà vida a tantas letras...
jà tentei provar o bôlo...
beber o xampagne...
só fikei kon mais kentinho,
de tua luz receber un gôlo!

vou inventar ventos karregàdos de felicidàde pra amàinar tuas tristezas...

até mais.
provokactor.

Anónimo disse...

Parabéns a você desta data querida muitas felicidades muitos anos de vida!!!
Tudo de bom AMIGA!!
AH, adorei o bolo e o champanhe, ic,ic,ic,ic......
beijos
Sani

Sunshine disse...

Cheguei agora!!! Ainda há bolo e champanhe??

Mesmo que não haja o importante és tu Sunshine!!!... vim deixar-te um beijão cheio de carinho e desejar-te um dia (resto do dia) muito feliz.

Tudo de bom para ti miguinha e que este ano seja pleno de coisas boas que te trgam muita felicidade .....

Bjssssssssssssssss muiiiiiiiiiitosssssssssssss ;))

lua prateada disse...

Passei desejando um lindo fim de semana e dizer-te...aquilo que afinal bem sabes amiga...

Segue o teu destino,
Rega as tuas plantas
ama as tuas rosas...
O resto é a sombra
de árvores alheias...
Beijinho prateado com carinho

SOL

QZ disse...

O creme do bolo era muito bom! Muitos parabéns, mais uma vez! E que a data se repita por muitos felizes anos.

R Lima disse...

Feliz Aniversário..

Muita paz, saúde e felicidades.



Texto de hoje: hÁ coIsaS quE o teMpO cuIDa bEm...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Manuel Damas disse...

Um enorme beijinho CC e votos de um muito mas muito feliz aniversário e que o novo ano lhe traga biliões de raios de luz como aqueles que faz questão de distribuir, inclusive por mim.
Um beijinho grande

LuzdeLua disse...

Que bom poder partilhar contigo esta data então. Parabéns!!!
Que Deus te abençõe sempre e lhe traga muitas felicidades.
Um beijo e um forte abraço à ti.
Com carinho.

Suave toque disse...

O dia em que nascemos ou renascemos é uma data muito especial, o primeiro dia de todos os dias de nossa vida.

Eu espero que você tenha um belo amanhecer,
e que, amanhecendo, você desperte sorrindo...
E que, sorrindo, você siga o seu caminho.
Que em sua jornada de trabalho,
você siga contagiando todos a sua volta...
Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe,
Espero que ao final do dia
antes do seu repouso,
você ainda tenha
ânimo para ler toda essa mensagem de novo...
Porque eu lhe desejo
um Bom Dia, Hoje,
Amanhã, depois, e sempre !!!

Beijos e um ótimo final de semana.

Suave Toque

Estrela do Sul disse...

Muitos parabens e que este dia se repita por muitos e muitos anos repletos de muita felicidade, amiguinha.

Ouvimos falar que amigos...
são presentes de Deus.
Eu não tenho a menor dúvida
dessa realidade.
Em alguns momentos de nossas
vidas uma mensagem de um amigo
cai como bálsamo em nossos corações.
Agradeço a Deus pela sua vida, que hoje
faz parte da minha vida.

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

http://toquedeestrela.blogspot.com
http://sensualidadeemletras.blogspot.com

Anónimo disse...

Fiquei tonta do champanhe
Parabéns atrasados. Um ano cheio de coisas boas, pensa que o pior já passou. Este também foi o meu melhor e o meu pior ano; que fazer? melhores dias virão...
Sê feliz!

Coragem disse...

Com aguns dias de atraso, mas presente o sentimento, deixo um beijo de feliz aniversário:


Porque quem luta merece,
Merece um dia
Merece um sonho
De alegria
Merece o carinho,
Merece a atenção
Uma realidade
Algo que te dê segurança
E a devida liberdade
Mereces a vida,
Mereces o mundo.

Moira Encantada disse...

Não venho pelo bolo nem pelo champanhe, que a loiça até já foi lavada. Vim aqui desejar que tenhas uma feliz idade nova.

beijinhos.

coisas minhas disse...

sei que ja vou atrasada mas parabens =)

kt ao video +e xo kopiares o url.. bjinhos

Maísa disse...

Parabéns, embora que atrasados.
Que os conte por muitos anos, com saúde , paz e alegrias.
Cheguei aqui pelo blogue da Patti e depois de ler um comentário que fala nos açores.
Como eu amo esse arquipélago.
Adoro-o mesmo.
Tem muita sorte de viver aí, embora não saiba de que ilha é.
Vou linká-la.
Beijinho.