sábado, 31 de maio de 2008

DESAFIO

A LNeves do "Já nem consigo ser ágil" passou-me o desafio de indicar os meus seis "ódios de estimação".
Pode parecer preciosismo da minha parte, mas o que hei-de fazer, dou muita importância às palavras. Ódio é uma palavra que não consigo usar, porque nunca o senti por alguém ou por alguma coisa. Assim vou apresentar "o que mais me irrita":
- As pessoas que destilam veneno. Não consigo entender por que gastam energia a destruir.
- A mentira. Mentir é sinal de estupidez, porque "a verdade vem sempre ao de cima". Assim, em vez de um, cai em cima de quem mente "dois males".
- A falta de lealdade, porque sim!
- O sofrimento das crianças, porque não o merecem.
- A falta de pontualidade, porque quem não é pontual gera uma cadeia de atrasos desnecessários e para mim o tempo é demasiado precioso para para ser perdido.
- Fazer compras em hipermercados, principalmente quando estão a abarrotar de pessoas. É muita confusão e um grande gasto de tempo, paciência e energia.

Passo o desafio
- à Blue Velvet
- à maria
- ao fm
- à Sunshine
- à coragem
- à Olá

Se já responderam significa que não têm trabalho de casa

6 comentários:

Coragem disse...

Adorei com este pedaço de texto, conhece-la um pouco melhor.

A verdade é que eu aceitaria, se não fosse o facto de já o ter feito ;)

Beijinho

Maria disse...

Vou responder a este desafio sim, um dia desta semana.
A verdade é que é o segundo que recebo...
:)))
Mas vais ver que não te surpreendo muito....

Obrigada e beijo

Ai e Tal... disse...

LOL E fazer compras no jumbo mulher????? UIIII aquilo parece saido dum filme de terror :O

***MUAH*** e obrigado por responderes :)

Olá!! disse...

Gostei do teu texto :))) e identifico-me com algumas coisas que gostas menos. Levo o desafio, que já fiz em modos de comentário noutro blog :))))
Beijosssssssssssss

Deusa Odoyá disse...

olá minha nova amiga.
adorei sua visitaao meu cantinho e dizer que qualquer desafios em nosas vidas iremos vencer, com a força do amor.
Beijos amiga.
Volte sempre e fique na paz.
Boa semana para tí.
Espere que breve voltarei ao seu cantinho.

BlueVelvet disse...

Já respondi sim.
Há uma semana mais ou menos.
Se quiseres ir espreitar...
Beijinhos e veludinhos azuis